Entrevista – A Família Portuguesa

Categorias: Beleza e Moda, Dicas

Oi minhas queridas, tudo bem?

A nova edição da revista A Família Portuguesa conta com a minha entrevista onde conto um segredo sobre o que me mantém em forma! Até ao fim deste mês já terá chegado a todas as farmácias e parafarmácias que recebem habitualmente a revista.

Espero que gostem!

Muitos beijinhos

Capturar1

Kelly Baron tem um suplemento preferido:

“A diferença vê-se na minha silhueta

Por vezes, o ser humano descobre pequenos truques que tornam a vida muito mais fácil. No caso de Kelly Baron são os comprimidos de levedura de crómio orgânico.

“Cerca de um mês depois de começar a tomar o suplemento de crómio, notei que o meu de­sejo por doces tinha desapareci­do. Também notei uma melhoria significativa na minha silhueta, o que, provavelmente, se deve ao facto de já não ter um desejo in­controlável por doces. O crómio é realmente excelente no que diz respeito a perder peso”, esclarece Kelly Baron. Contudo, no caso de Kelly, não é apenas o crómio que faz a diferença.

Tem cuidado com a alimentação

A modelo e apresentadora de tele­visão também tem muito cuidado com a sua alimentação e estilo de vida em geral.

“Como quero ser saudável tenho muito cuidado com o que como. Evito fritos, carne vermelha, fari­nha branca e açúcar refinado”, diz Kelly. “Se, por qualquer razão, me apetecer “pe­car” e comer algo que normalmente não faz parte da minha alimentação, faço-o com moderação e no dia seguinte faço o dobro do exercício. É tudo uma questão de equilíbrio”.

Escreve sobre saúde no seu blogue

Uma vez por ano, Kelly faz análises para ver como está a sua saúde. Além de seguir uma alimentação saudável e fazer exercício com regularidade, Kelly toma suple­mentos alimentares. Como já foi referido, o crómio é o seu pre­ferido, mas também toma um multivitamínico e proteína whey.

“Sinto que o estilo de vida sau­dável que adoptei me mudou de muitas maneiras. Gosto de partilhar a minha experiência com os seguidores do meu blogue através de informações sobre receitas, alimentos e exercício físico”, diz Kelly.

Do Brasil para Portugal

Kelly é calma por natureza mas, quando se sente mais ansiosa ou nervosa, refugia-se no exercício físico. “Gosto muito de fazer cami­nhadas e sou uma grande adepta de corrida. O exercício físico é o melhor remédio para um corpo e mente sãos”, confessa Kelly.

Actualmente, dedica-se a escrever no seu blogue (www.gokellybaron.com), onde publica dicas sobre alimentação saudável, exercício físico, moda e saúde. Kelly também escreve para a Zen Energy e para o jornal Folha do Batel, no Brasil. Originária do Brasil, Kelly mudou-se para Portugal há quatro anos.

O melhor suplemento de crómio no mercado

O suplemento de crómio que Kelly Baron toma é uma levedura de crómio orgânico, desenvolvida e fabricada por uma empresa dinamarquesa. Segundo a Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA), esta leve­dura de crómio orgânico tem uma absorção 10 vezes superior à de fontes de crómio sintético como o picolinato de crómio e o cloreto de crómio. Até ao momento, esta é a única levedura de crómio orgânico aprovada pela UE.

Agradecimentos: Fotógrafa Wylli Medeiros. Contatos profissionais: (wylle87@icloud.com) tel. 41 997120888.

Look loja: Mix Use Fitness & Company Curitiba (instagram: mixxusefitness)

Capturar2

Instagram

  • J pintouverocalor no corao
  • H 7 anos atrs Deus presenteou a minha famlia comhellip
  • Vena a preguia e qualquer tipo de obstculos afinal quemhellip
  • Para o meu PoCake misturei em um prato fundo 1hellip
  •  muito triste quando tomamos conhecimento de fatalidade igual ahellip
  • At j Portugal
  • Preparaaaa que vai comear Espero por vocs na tvioficial Beijinhoshellip