Bom dia pessoal,
Tenho por hábito ler todos os rótulos antes de comprar qualquer produto. Reparei que as gelatinas prontas que estão disponíveis nos supermercados (industrializadas), contêm muito açúcar e quase nada de proteína e colágeno em sua composição.
Por isso decidi fazer uma gelatina deliciosa e muito nutritiva. Nada melhor que ter a certeza de que você está consumindo todos os benefícios necessários da gelatina.
Receita:
Dissolva 1 caixinha de gelatina zero (light) no chá verde ao invés da água fervendo, assim você garante o princípio ativo do chá verde (acelerar o metabolismo e atua na composição de gorduras do corpo). Adicione também o colágeno hidrolisado em pó (disponível em lojas de produtos naturais, farmácias ou supermercados), ele faz a firmeza da pele, unhas, cabelos, cartilagem e tendões.
Assim dá gosto de comer uma gelatina!
Beijinhos
Gelatina caseira funcional
Tagged under:
alimentação, caseira, dicas, gelatina, Go by Kelly Baron, Kelly baron, proteína, receitas, saudável, saúde